Curso
  • Inscrições s/ data prevista - Atendimento e Orientação para o Cliente (AOC)
Por formando/a isento de IVA
  • 95,00 EUR
Duração
  • 12 horas
Horário
  • Pós-laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • 1. A Relação de Atendimento – Intervenientes
    • 2. O Perfil de um Atendedor Competente
    • 3. Competências Comunicacionais no Atendimento
    • 4. A Relação de Atendimento Presencial e Telefónico – Fases do Processo
    • 5. A Reclamação – Uma oportunidade para fidelização do cliente
    • 6. O Reforço do Espírito de Equipa
    • 7. Treino Comportamental

Condições de acesso / Público-Alvo
  • Idade superior a 18 anos.
Objectivos Gerais:
  • - Consciencializar os formandos para a importância do seu desempenho, levando-os a reconhecer a sua corresponsabilidade na formação de uma imagem positiva da empresa
  • que representam e na prestação de um serviço de qualidade;
  • - Promover nos formandos o seu autodiagnóstico, de forma a incentivar o conhecimento de si próprios, num processo de auto-qualificação, com a identificação, no seu
  • comportamento, dos aspetos a melhorar e/ou a potenciar;
  • - Potenciar a adoção de uma atitude profissional e de orientação para o cliente na prática real, quer este seja externo à organização, quer seja um colega de outro
  • serviço.

Metodologia formativa
  • A formação decorrerá na forma presencial, em sala, privilegiando o método expositivo e interrogativo.

Metodologia de avaliação
  • Os formandos serão sujeitos a uma avaliação pedagógica contínua (ao longo do processo formativo), tendo por base o seu contributo para a formação e o seu desempenho nos exercícios propostos. Os parâmetros de avaliação são os seguintes: Domínio dos Conteúdos (25%) / Generalização dos Saberes (25%) / Sentido de Responsabilidade (20%) / Participação (15%) / Relacionamento Interpessoal (com formador e colegas) (15%). Os formandos são avaliados de 0 a 20 valores em cada um destes itens e a Apreciação Global resulta da média ponderada dos itens anteriores.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2024 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia