|
|
Curso
-
Inscrições s/ data prevista - Atendimento e Orientação para o Cliente (AOC)
Por formando/a isento de IVA
Forma de organização predominante
-
Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
-
- 1. A Relação de Atendimento – Intervenientes
- 2. O Perfil de um Atendedor Competente
- 3. Competências Comunicacionais no Atendimento
- 4. A Relação de Atendimento Presencial e Telefónico – Fases do Processo
- 5. A Reclamação – Uma oportunidade para fidelização do cliente
- 6. O Reforço do Espírito de Equipa
- 7. Treino Comportamental
Condições de acesso / Público-Alvo
-
Idade superior a 18 anos.
Objectivos Gerais:- - Consciencializar os formandos para a importância do seu desempenho, levando-os a reconhecer a sua corresponsabilidade na formação de uma imagem positiva da empresa
- que representam e na prestação de um serviço de qualidade;
- - Promover nos formandos o seu autodiagnóstico, de forma a incentivar o conhecimento de si próprios, num processo de auto-qualificação, com a identificação, no seu
- comportamento, dos aspetos a melhorar e/ou a potenciar;
- - Potenciar a adoção de uma atitude profissional e de orientação para o cliente na prática real, quer este seja externo à organização, quer seja um colega de outro
- serviço.
|
|
|
|
|